quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo gráficoooo >:)

Oi pessoal ^^
trago á vcs um grafico feito por mim
mais eu fiz ele com pressa então não reparem no cabelo e nem no rosto, ok?
o vestido, a mão, o cabelo e as pernas foram os mais dificeis!
(eu deveria ter usado outra doll, esta mt estranho esse bikinho aii)
enfim, demorei em média 2 horas para faze-lo *u* 
tá bom demias chenteeee!!!!
olha ele aki:

 deu um trabalhão pra ele ficar assim! espero que gostem, ele vai ser 
um graffico da minha revista, que chegará em breve!!!
tenho 1 gráfico prontinhu, mais ainda n vou mostrar, surpresinhaaa!!! kkkk'
e tem mais, vou dar 2 dicas desse grafico surpresinha: 
1° eu vou usa-lo na revista virtual SÓ DE GRAFICOS que chegará em breve
2° tem tudo a ver com PREGUIÇA!!! 
pra mim a melhor parte foi as pernas :) eu simplismente amei elas!!!
Beijos e comentem , por favooooor!!
até mais, quero a opinião de vooces ae :D

Um comentário: