sábado, 18 de fevereiro de 2012

Encomenda Lolokamomoka + avisinho

Oiii meus amores

Tenho um recadinho para dar:

Eu NÃO farei mais encomendas
Por quê??
Por quê está se tornando uma obrigação para mim, eu não posso atrasar ou deixar de fazer o que eu não quero, sou meio que obrigada a fazer quando alguem me pede.
Então só vou fazer a encomenda da dehabib e pararei.

Mas não se preocupem, continuarei no blog postando graphic's...

Bom, vim trazer a encomenda da Lolokamomoka:
Eu fiz com esse rosto, achei bonito:



Caso ela queira com a doll dela:



 


Bom, ela não tinha explicado como queria, só disse que queria um gráfico de praia, então só fiz o gráfico de praia, como ela me informou.

Bom, dehabib, sua encomenda está ficando pronta.

Só isso gente

Bjs...

Um comentário:

  1. As cores de rosto tão diferentes do da pele mais ta lindo segue ? gaby-graphics.blogspot.com/

    ResponderExcluir