domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ideias. Você tem?

Oi meninas, então, sempre fico vendo contas de pessoas no google para ver os seus blogs e então a .-.zoe me pediu para postar no meu blog e então eu pedi um link de algum blog, só que ai eu achei o blog dela e puf! Vih que ela não sabe fazer gráficos e ainda copiou minha ideia da blusa I ♥ nerds.

E hoje vi o perfil da princesalindsey e vi a foto do perfil que era uma outra copia da minha blusa!


Minha blusa

PincesaLindsey

Minha foto

E como não consegui ver aonde está a minha blusa copiada pela .-.zoe, deixo o link do blog

9 comentários:

  1. Olha, pensa muito bem antes de dizer que ela plagiou, você tem provas concretas que ela roubou sua blusa ? Pensa bem, muitas pessoas tem a mesma ideia.

    ResponderExcluir
  2. Flor, concordo com a Anna Flávia. Sinto muito, mas isso não é plágio. Plágio é quando uma pessoa pega algo que você fez e fala que foi ela.
    Já a PrincesaLindisey fez uma blusa do jeito dela, a única semelhança é a frase. E não foi você que criou a frase, tenho uma amiga (real) que tem uma camiseta escrita "I ♥ Nerds". Pesquisa no google imagens e vê a quantidade de resultados. Existem inúmeras blusas assim, ok?
    Beijoos :D

    ResponderExcluir
  3. Não falei que era plágio, que copiaram minha ideia

    ResponderExcluir
  4. Não copiaram, já vi em vários sites blusas assim, e ela não copiou, só teve a mesma idéia, não sabe o que é coincidencia?

    E ela não faz gráficos ruins, ela está começando, se você começou a fazer gráficos fazia os gráficos super perfeitos, ok, só que pelo jeito vc era invocada pelo demonio, pois isso já é se achar...

    Preconceituosa, depois ficam criando campanah contra o preconceito, aff...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quem pirou sou eu, a mal montagem da roupa, a mal forma, a da princesalindsey ficou bem melhor... Depois fala dos gráficos da zoeey...

    ResponderExcluir
  7. SEM BARRACO AQUI NO BLOG

    QUE EU DEIXE BEM CLARO ._.

    ResponderExcluir
  8. SE É PARA TER BARRACO QUE SEJA EM OUTROS LUGARES,MAS NAO SUJEM O MEU BLOG ,TENHAM BOM SENSO

    ResponderExcluir